Connect with us

Nacional

Ligamar Seguros apoia campanha Outubro Rosa e participa de corrida

Published

on

No próximo sábado, a corretora ativa a marca na Pink For Life

Com o propósito de apoiar uma causa nobre, a campanha Outubro Rosa, a Ligamar Seguros, corretora de planos de saúde, participa mais uma vez da Pink For Life, corrida organizada pelo grupo Bandeirantes de TV e Rádio. O compromisso do evento é a promoção da saúde das mulheres, através da atividade física e disseminando informações relevantes para a saúde feminina. A Ligamar tem uma relação muito próxima com o cuidado, afinal, planos de saúde e prevenção tem tudo a ver.

O CEO da Ligamar Seguros, Manoel Alexandre de Oliveira, enfatiza a importância de conscientizar sobre o cuidado preventivo do câncer de mama. Além de ser um patrocinador do evento, a Ligamar, sempre valoriza ações que desempenham papel fundamental para a saúde das pessoas. “Temos nos sensibilizado cada vez mais com ações que beneficiam e alertam sobre a prevenção de doenças. A Ligamar, em seu DNA busca cuidar de pessoas, e uma ação como essa não poderíamos ficar de fora!”, destaca Manoel.

Sobre a Ligamar Seguros

A Ligamar Seguros é uma corretora de planos de saúde e seguros de vida especializada em oferecer as melhores operadoras de saúde do país, com rede credenciada altamente capacitada para atender o que for necessário. Pós venda qualificada para oferecer melhor suporte ao cliente, auxiliando numa melhor experiência na utilização dos seus seguros.

Conheça nossos diferenciais https://www.ligamarseguros.com/

Ligue: (61) 3434-8008.