Zélia Fernandes

Não somos o que pensamos, somos o que sentimos, somos verdadeiramente aquilo que acreditamos ser

Não somos o outro!

Vistos

Próximo passo…..

Vamos hoje recapitular o que estamos conversando desde o início:

  1. Apresentação a si mesmo!
  2. Onde eu me coloco entre as coisas e/ou pessoas que eu mais amo!
  3. Como estou amando a mim mesmo, e o que estou falando para mim mesmo!
  4. As palavras que falo são palavras que eu sinto, ou são de boca pra fora?

Dentro de todos esses momentos, podemos refletir que muita coisa vem sendo vivida de fora pra dentro, e vamos nos acumulando de tantas informações que se torna impossível limpar corretamente “nossa casa” e poder descobrir onde verdadeiramente “eu estou”.

Somos não o que pensamos, somos o que sentimos, somos verdadeiramente aquilo que acreditamos ser.

Por tantos motivos buscamos livros de auto ajuda e autoconhecimento em busca de respostas sobre nós mesmo, na tentativa de descobrir porque tantas coisas não fluem como gostaríamos que fluíssem, de resultados que não vem como esperado, e nos frustramos, pois os livros não nos dão essas respostas. Somos seres únicos, e não existe receita pronta, o que serve para um, pode não servir para o outro. E precisamos aprender isso: Não somos o outro! E muitas vezes sabemos mais do outro do que sobre nós mesmo, ou pensamos que sabemos.

Esse momento que temos de conversa é mesmo para bagunça a cabeça! Sair da zona de conforto que nos engana, e nos orienta que “do jeito que tá , ta melhor que muita gente ai”! É para se questionar, ter a curiosidade de saber QUEM É VOCÊ! E quando isso acontecer, vai ser algo M A R A V I L H O S O, transformador. Você nunca mais vai querer largar você mesmo!

Vamos parar, respirar, olhar para dentro, olhar para si, se conhecer mesmo, para que você saiba o que é melhor para você.

Torne um hábito todas as manhãs, ao levantar, dizer bom dia a você mesmo, se abraçar e agradecer por mais uma oportunidade de fazer o que é certo, de aprender a crescer, a amadurecer. Se ame! Pois a palavra tem poder, e o que hoje você fala de boca pra fora, amanha pode se transformar em sentimento,

em crença e fazer de você uma pessoa melhor! Acredite existem momentos bons e momentos desafiadores. Pois se levarmos em conta que tudo o que nos acontece nos tras aprendizado, todos os momentos são necessários, e você aprenderá que ser grato é a melhor virtude.

Zélia Fernandes

Treinadora em desenvolvimento Profissional e Pessoal

Orientadora Comportamental

Palestrante

Docente em Educação Profissional e Tecnológica

Fundadora da Empresa: Empreender e Ser

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA