Connect with us

Samambaia

Projeto De Olho no Futuro entrega certificados de oficinas realizadas em Samambaia

Published

on

A Carreta De Olho no Futuro – programa itinerante com apoio do Ministério da Cultura, Governo Federal – concluiu mais uma edição do projeto em Samambaia Norte. Nesta segunda-feira (24) os alunos das oficinas de Fotografia, Operador de Áudio, Produção Audiovisual, Jornalismo Comunitário e Atuação para Teatro e Cinema receberam certificados de conclusão.

As oficinas ministradas em Carreta Móvel totalmente equipada, estacionada no canteiro central das quadras 408/208, de Samambaia Norte, chamou a atenção da comunidade. As aulas presenciais com profissionais experientes no mercado de trabalho foram intensas, de acordo com os professores. A organização do projeto informou que a próxima edição será no Recanto das Emas.

As inscrições já estão abertas até o dia 13 de maio, e as vagas são limitadas. As oficinas apresentam conteúdo prático e teórico e ao final do curso os participantes recebem certificado de participação. Para se inscrever basta acessar o site www.olhonofuturo.com.br. Serão oferecidas até 30 vagas por curso com aulas no período matutino e vespertino.

Inscrições

Até o dia 13 de maio – Edição Recanto das Emas/DF
Cursos gratuitos
www.olhonofuturo.com.br