Cidade

Samambaia comemora 30 anos com o Festival Samamba Rock 2019

Vistos

Nos dias 25 e 26 de outubro Samambaia recebe a 21ª edição do Festival Samamba Rock 2019 ao vivo. A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta, que se apresentou no Rock in Rio Brasil, e a paulista Vulcano, desembarcam em Samambaia. Os convidados prometem esquentar o público no aniversário da cidade que comemora 30 anos de fundação ao som de muito rock.

O festival brasiliense, nesta edição de 2019, será realizado no estacionamento da Igreja da Santa Luzia (barca), na quadra 302 da Samambaia Sul/DF. O acesso é livre, mediante a doação que 1 kg de alimento não perecível. Assim, as doações arrecadadas durante os dois dias do Festival Samamba Rock 2019 serão repassadas para instituições carentes da região.

As bandas regionais Bastard, Almirante Shiva e a Cara de Porco já são atrações confirmadas. Joey Silhueta, Marcelo Marcelino, Penúria Zero, Macakongs 2099, Mofo e Vozes da Anarquia preparam repertórios generosos para levar a plateia ao delírio.

Com apoio e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF) o do Festival Samamba Rock 2019 também abriu espaço para que cinco bandas autorais do DF e Entorno tocassem para os brasilienses.

Dentre 62 bandas que participaram das seletivas Venture, Malice, Marsalla, Human Act e Intokaveis receberam os maiores números de votos e dividirão o palco com grandes ícones do rock nacional.

SERVIÇO
Festival Samamba Rock 2019
Local: Estacionamento da Igreja da Santa Luzia (barca), na quadra 302 da Samambaia Sul/DF
Data: 25 e 26 de outubro de 2019
Horário: 18 horas
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Indicação: 18 anos

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA