Política

Posto Casa da Mulher Brasileira pode ser aberto em estação do Metrô de Samambaia

Por determinação do governador Ibaneis, espaços ociosos dentro das estações do Metrô serão ocupados com órgãos públicos para ampliar e facilitar o acesso aos serviços públicos

Vistos

O vice-governador, Paco Britto e o presidente do Metrô, Handerson Cabral, fizeram hoje cedo uma viagem de metrô da estação da Rodoviária até a de Águas Claras.

Eles vistoriaram as estações em busca de espaços ociosos, que possam vir a abrigar unidades de atendimento ao cidadão. “É uma orientação do governador Ibaneis Rocha, que quer aproximar o governo da população.

Ele já determinou que vamos trabalhar para o povo e facilitar o acesso aos serviços do governo é nosso objetivo”, disse o vice-governador. Ao desembarcarem em Águas Claras, Britto e Handerson Cabral foram para a Caesb, participar da posse do presidente, Fernando Leite.

Segundo informações do Jornal de Brasília os locais ainda não foram definidos, pois dependem de visita técnica, mas que há indicativo de que Samambaia receba ao menosum destes quatro postos.

Fonte: Agência Brasília

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA