Noticias

Policiais militares do 11º Batalhão receberam homenagem de Associação Beneficente em Samambaia

Vistos

Integrantes do 11º batalhão da PMDF, em Samambaia, foram homenageados, nesta sexta-feira (6), por representantes da Associação Santos Inocentes e demais pessoas da comunidade.

A associação, sem fins lucrativos e que cuida de crianças e mães carentes da comunidade, fez uma bela homenagem aos Policiais militares pertencentes ao 14º batalhão, em razão dos prestimosos serviços realizados na cidade e em comemoração ao dia do soldado e semana da Pátria.

A Associação Santos Inocentes, localizada na casa 15, do conjunto 5, da QR 425, em Samambaia Norte tem como missão “resgatar a vida das crianças em gestação que correm o risco de serem abortadas oferecendo apoio psicológico, espiritual e material às mulheres grávidas carentes e a seus filhos”.

As mães assistidas permanecem na casa durante a gestação até o período de cinco meses pós-parto, tempo em que seu filho está apto a frequentar a creche São José (totalmente gratuita) da própria Associação que atualmente ampara 80 (oitenta) crianças, entre elas da comunidade em período integral, com permanência até os 04 (quatro) anos de idade.

Vale ressaltar que a cada final de ano, especificamente no terceiro domingo de dezembro é realizada a grande festa natalina voltada para aproximadamente 300 (trezentas) crianças entre elas da creche e comunidade e suas famílias. Durante a festa são promovidas várias brincadeiras com distribuição de lanche e brinquedos.

Os interessados em contribuir com os trabalhos dos Santos Inocentes, podem entrar em contato com a instituição por meios dos seguintes telefones: (61) 3359-2867/3359-3652.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA