Cidade

ONG Resgate lança projeto para ajudar mães em Samambaia

Projeto muito bacana para mães que não têm onde deixar seus filhos e irem trabalhar

Vistos

Por José Neto

Você precisa trabalhar, mas não sabe com quem deixar seus filhos, não tem condições de pagar uma pessoa para cuidar ou até mesmo deixar as crianças em uma creche? Conheça o projeto que nasceu dentro da Igreja Ministério Resgate em Samambaia Norte (DF).

Muitas mães precisam trabalhar para ajudar nos sustento de casa ou na maioria das vezes essas mulheres são as próprias provedoras do lar. E vão à luta diariamente para trazer o alimento até à mesa de casa. Muitas dessas mães se deparam com barreiras bem corriqueiras na sociedade como, por exemplo, não têm com quem deixar os filhos. Familiares, vizinhos, nem sempre isso é possível e muitas ficam de mãos atadas.

Desta forma o repórter da rádio Ativa FM, José Neto, encontrou o projeto Resgate para todas as mamães que estão se enxergando nessa situação.

A ONG Resgate é coordenada pela Igreja Ministério Regate de Samambaia. O objetivo é ajudar pais e mães de crianças carentes que enfrentam esse problema que é deixar os filhos para irem trabalhar, as creches públicas nem sempre tem vagas suficientes para receber essas crianças, uma grande falha dos nossos governantes.

É aí que projetos como esse nascem em cidades de periferia, não custa nada e ainda dá um alivio para muitos papais e mamães que já tinham perdido as esperanças.

Se liga!

A ONG fica na QD 403, CJ C, LT 02, Samambaia Norte, Avenida Principal.

Contato: (61) 98655-5047/ 98527-9897 ou 98527-9471

 

 

 

 

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA