Infraestrutura

Obras no Centro Urbano de Samambaia são concluídas

Vistos

No início do mês de fevereiro de 2019, foram retomadas as obras de pavimentação asfáltica, meios-fios e drenagem pluvial que abrangem as quadras 101,102,301 e 302 do Centro Urbano em Samambaia Sul.

As obras foram concluídas na segunda quinzena de julho e beneficiam diretamente as famílias que residem nessas áreas, bem como os alunos da escola Superior de Ciências
da Saúde (ESCS), o Complexo Cultural da cidade e a toda comunidade que passa a ter melhores condições de locomoção nessas mediações.

As ações realizadas compreendem a pavimentação asfáltica de 59.359,27 m², a recuperação do pavimento dos ramais de 5.661,23 m², drenagem pluvial de 9.792,24 m e colocação de 12.781,965 m de meios-fios.

Essa obra já estava inclusa dentro do projeto de urbanização da cidade, porém estava paralisada. O Governador Ibaneis Rocha não mediu esforços para que houvesse continuidade na execução do serviço.

Para Márcia Souza moradora da QR 303 “foi muito vantajoso, pois nós precisávamos dessa melhoria. Quando melhora nossa cidade todos saem ganhando, nós estamos gratos por essa estrutura que foi feita, drenagem pluvial, asfalto além de vantajoso é preciso”. A obra foi entregue dentro do prazo previsto para sua conclusão e assim minimizando os transtornos à população local.

O trabalho foi executado com muito cuidado e atenção pela NOVACAP, que em conjunto com a Administração Regional de
Samambaia e apoiados pelo Governo do Distrito Federal buscam proporcionar o máximo de conforto e bem-estar a população da cidade.

Nesse sábado 20 de julho, às 11h no Centro Urbano de Samambaia – Quadra 301 – área especial (atrás do estádio Joaquim Domingos Roriz – Rorizão), acontecerá a Inauguração
das obras do Centro Urbano com a presença do Governador Ibaneis Rocha.

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA