Noticias

Polícia prende em Samambaia suspeitos de invadiram casa no Recanto das Emas

Crime aconteceu em janeiro, no Recanto das Emas. PMDF identificou imagem do carro roubado e localizou os bandidos, em Samambaia

Visualizados

Três assaltantes que invadiram uma casa no Recanto das Emas, renderam a proprietária e a prenderam em um quarto foram presos na tarde desta sexta-feira (19/2), em Samambaia.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) identificou o carro roubado pelos criminosos no assalto, que aconteceu no dia 20 de janeiro, por meio das gravações de câmeras de segurança. A identificação do carro usado pelos autores levou a equipe de policiais até a casa onde o trio estava escondido, na QR 502 de Samambaia. Na garagem do lote, os PMs encontraram o veículo roubado há 30 dias.

Assim que perceberam a chegada dos policiais, três suspeitos fugiram pelo telhado. Um deles deixou cair uma pistola calibre 6,35. Todos foram detidos.

Dentro da casa, a equipe da PMDF encontrou objetos roubados, como televisores, aparelhos de som e botijão de gás, além de 3kg de maconha e uma balança de precisão. Quatro mulheres e quatro homens, um deles pastor de igreja, foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O pastor, proprietário da casa, foi autuado por tráfico de drogas e receptação, enquanto o trio que fugiu pelo telhado acabou autuado por roubo. Os demais foram liberados.

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA