Noticias

PMDF prende em Samambaia quadrilha responsável por roubo das Lojas Americanas

Vistos

Policiais militares integrantes da ROTAM faziam patrulhamento na cidade de Samambaia quando, por volta de 20h30 do último sábado (9 de janeiro), receberam a informação sobre um roubo ocorrido nas Lojas Americanas, localizada na CNB 09 (Taguatinga). O veículo utilizado no crime, um Fiat Uno, foi abordado pela PMDF entre as quadras 417 e 617 de Samambaia.

 

No carro haviam cinco suspeitos e foram localizados 694 reais roubados do caixa da loja, nove aparelhos celulares também roubados, seis chocolates Laka, cinco chocolates Kinder e um pote de Nutella. Com um outro indivíduo a Polícia Militar localizou 158 reais, uma carteira de identidade e uma porção de maconha. Foram encontrados outros celulares, mas pertenciam aos envolvidos.

 

Os policiais constataram que o carro abordado estava com a placa de um outro veículo. Dos cinco envolvidos, três deles tinham 17 anos de idade e foram apresentados na DCA 2 para serem autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo em estabelecimentos comerciais. Os outros dois envolvidos, com idades variando entre 19 e 22 anos, foram autuados pelo roubo em estabelecimentos comerciais, corrupção de menores, receptação e falsidade ideológica na 26ª DP.

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA