Esportes

Nos pênaltis, Al Qaeda está na final do Campeonato Amador de Samambaia

Al Qaeda venceu Estrela Vermelha nos penaltis por 6x5 - Foto: Marco Antonio Tchefy

Vistos

Colaborou Marco Antônio Tchefy

Um jogo emocionante entre Al Qaeda e Estrela Vermelha aconteceu neste domingo (16), no campo da QR 310. Em uma partida de ataque contra defesa – uma batalha com posse de bola de 60% -, só deu Estrela Vermelha.

Um ataque fulminante e uma defesa solida. Foi assim o jogo entre os dois times favoritos para levar a taça do Campeonato Amador de Samambaia.

O Al Qaeda, com linhas mais compactas, defendeu melhor. O Al Qaeda estava sem o meia Lucas e o goleiro Rapadura seguiu salvando os Talibãs fazendo grandes defesas.

O Estrela Vermelha atacava intensamente, mas pecava nas finalizações dos atacantes. Perere Love se apresentou, driblou, criou, mas não fez gols. Mesmo assim, ele teve uma grande atuação. Já o meia Moica e Gleisinho também tiveram boas oportunidades, mas também não marcaram.

No início do jogo, o Estrela Vermelha teve uma chance incrível com o meia Moica que tocou na saída do goleiro Rapadura, mas o lateral Potoca salvou. O Al Qaeda só se apresentou no ataque e finalizou três vezes.

O Estrela tentava concluir as jogadas. Com isso, a vitória não veio por detalhes. Nos 80 minutos, o placar ficou em 0x0. Assim, na decisão por pênaltis, a previsão era de drama para os ambos os times.

Rapadura herói, Potoca também herói
Nas cobranças de pênaltis, Rapadura pegou dois pênaltis e Alexandre Potoca acertou o pênalti decisivo, que deu a vitória aos Talibãs por 6×5.

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA