Cinema

NASA responde pedidos para salvar Tony Stark após trailer de Vingadores: Ultimato

"Avengers, we have a problem."

Vistos

Após balançar a internet e conquistar o título de trailer mais visto em 24h (tomando o lugar de seu antecessor, Guerra Infinita), Vingadores: Ultimato repercutiu tanto que virou assunto até na NASA.

Fãs do Universo Cinematográfico Marvel começaram a enviar mensagens para a NASA pedindo à agência que resgatasse Tony Stark (Robert Downey Jr.), que pode ser visto, no trailer, à deriva no espaço esperando por resgate.

No Twitter, a agência publicou uma mensagem a fim de ajudar a Marvel a resgatar seu Homem de Ferro.

“Ei, Marvel, ficamos sabendo de Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa a fazer é ouvir na central de controle para “Vingadores, temos um problema.” Mas se ele não puder se comunicar, então nós recomendamos aos times terrestres que usem todos os recursos para escanear o céu em busca de seu homem perdido.”

 

NASA

@NASA

 

Hey @Marvel, we heard about Tony Stark. As we know, the first thing you should do is listen in mission control for “@Avengers, we have a problem.” But if he can’t communicate, then we recommend ground teams use all resources to scan the skies for your missing man

125 mil pessoas estão falando sobre isso

 
 

As teorias que circulam na internet apontam que Stark pode ser salvo por Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), em sua armadura de Resgate. Mas bem que a NASA poderia dar uma ajudinha, não?

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Diego Costa
Diego é publicitário, DJ, produtor musical e especialista em marketing digital. Faz parte do time Ativa FM e está responsável pelo caderno tecnologia.

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA