Cidade

Mulheres de Samambaia/DF unem forças contra violência de qualquer espécie

Vistos

No último domingo (26/5), mulheres de Samambaia e de outras regiões do Distrito Federal se uniram no Chá das Mulheres, no Centro de Ensino Fundamental 404 de Samambaia Norte,  para acolher e proteger a mulher em situação de exclusão social e violência de qualquer espécie.

O evento, realizado pelo Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil (CMCBr), tem como estratégia resolver essa problemática social, realizando ações preventivas, com o objetivo de manter a estabilidade e a união familiar.

Participaram do evento a Dra. Patricia Oliver presidente do Conselho, Ana Maria, Administradora do Riacho Fundo I, Dorinha Freitas, Líder Comunitária entre outras diretoras do CMCBr e convidadas.

A águias, como são chamadas as mulheres, demonstraram com muita emoção a força e o sentimento de mudança das mulheres em estarem juntas nesse propósito.

“Somos muito importantes, só falta a gente se aceitar. Esse é o momento de empoderar pessoas. Dar força umas às outras. Nossa união é imprescindível. Somos muito valorosas,. E sempres existe alguém que precisa de uma palavra amiga” disse Dorinha.

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA