Política

Março Mulher: PCDF lança campanha sobre direitos da mulher

A Polícia Civil do DF, por intermédio da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher—Deam, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realiza o lançamento da campanha Março Mulher. O evento acontece às 16h desta sexta-feira (8), na Plataforma da Rodoviária do Plano Piloto

Vistos

O tema proposto deste ano são os direitos da mulher, que também faz parte das ações e políticas públicas de enfrentamento à violência de gênero.
As equipes, sob a coordenação da delegada-chefe da Deam, Sandra Gomes, irão distribuir material informativo e atender a população com suporte da “Deam Móvel”, que estará no local.

Ao longo do dia, na sede da Deam —localizada na 204/205 Sul—, todas as mulheres que comparecerem à delegacia para atendimento serão homenageadas pela equipe da Especializada.

A delegada Sandra Gomes também participa, na manhã de hoje, de duas solenidades promovidas pelos governos local e federal. Os eventos comemorativos ao Dia Internacional da Mulher acontecem às 10h, no Palácio do Buriti, e às 11h, no gabinete do presidente da Câmara Federal para a assinatura da criação da Comissão de Monitoramento das Políticas
Públicas para o Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Brasil.

“Durante todo o mês de março, a equipe da Deam vai distribuir material informativo da campanha em todos os terminais rodoviários e estações de metrô do Distrito Federal”, destaca a delegada.

A delegada-chefe da Deam, Sandra Gomes, estará disponível para  atendimento à imprensa durante o lançamento da campanha na Rodoviária do Plano Piloto.

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA