Segurança

Jovens tentam fugir de flagrante com carro clonado na BR-060

Vistos

Com informações da PMDF

Por volta de 10h40 desta terça-feira, durante patrulhamento na BR-060, próximo ao restaurante comunitário da cidade de Samambaia, uma viatura da PMDF visualizou um veículo Ecosport que parou no acostamento da rodovia e deixou duas pessoas, que saíram correndo em direção à cidade.

A situação chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem ao veículo. Foi dada a ordem de parada ao condutor, que de início não obedeceu e tentou fugir da viatura, mas acabou parando somente após ficar preso no trânsito que estava intenso. Um adolescente conduzia o veículo e tentou fuga a pé, mas os policiais conseguiram detê-lo

Ao verificar o veículo, constatou-se que a placa estava adulterada e se tratava de um carro clonado, sendo que placa original constava ocorrência de roubo.

Com o apoio de outras equipes foi possível localizar e abordar os dois homens que desceram do veículo. Assim, foi feita a identificação dos jovens onde foi constatado que um deles estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária.

O motorista foi encaminhado à DCA II juntamente com o veículo e o outro apreendido foi entregue diretamente ao CPP para as devidas providências cabíveis.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA