Cidade

Jovem de 15 anos desaparece a caminho da escola em Samambaia/DF

Estudante Larissa Ellen Almeida, de 15 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (5/8).

Vistos

Por volta de 12h40, a garota saiu da casa onde mora, na QR 104 de Samambaia, com destino ao Centro de Ensino Fundamental (CEF) 120, na mesma cidade. Segundo informações, ela nunca chegou à esola pública e, desde então, a família não tem notícias.

A tia da jovem, Pollyana Almeida, 30 anos, conta que a menina fazia o mesmo percurso todo dia: caminhava até a parada de ônibus mais próxima e, depois da viagem de ônibus, percorria cerca de 500m até a escola a pé. Na segunda-feira, no entanto, ela aparentemente nem sequer chegou a embarcar. “O pai dela esteve no DFTrans e viu que ela não usou o cartão (passe estudantil)”, conta a familiar.
Larissa mora com a avó e um irmão. Na escola, colegas, amigos e professores disseram que não a viram. “Ela saiu com a camiseta preta do uniforme, calça jeans preta, sapatilha azul e a mochila escolar. É a primeira vez que isso acontece, ela nunca desapareceu antes”, diz Pollyana.
Quem tiver informações do paradeiro da adolescente pode entrar em contato com o disque-denúncia da Polícia Civil (número 197) ou falar diretamente com os parentes, pelo telefone (61) 98462-1541.
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA