Cidade

Inscrições abertas para os cursos gratuitos na Casa Azul em Samambaia

Vistos

O Senac está com inscrições abertas, até 5 de novembro, para 592 vagas em 12 cursos de formação inicial e continuada – qualificação profissional, do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas serão ministradas em órgãos ou instituições parceiras localizadas em Santa Maria, Riacho Fundo II, Samambaia Sul, Brazlândia, Paranoá e Planaltina. As inscrições deverão ser feitas de forma presencial nessas instituições e por ordem de chegada até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Os cursos serão realizados a partir de novembro de 2018. O edital está disponível no site da instituição (www.df.senac.br) no link Programa Senac de Gratuidade.

Para participar, é necessário atender aos requisitos de acesso do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) e ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos. Os documentos necessários para inscrição são: documento oficial com foto e o CPF; comprovante da escolaridade exigida para o curso (ver requisitos no anexo II do Edital) e comprovante de que está trabalhando ou está desempregado (carteira de trabalho ou autodeclaração de baixa renda).

SAMAMBAIA SUL
Local: Casa Azul
Endereço: QN 311 Lote 12, Área Especial 03, Samambaia Sul
Informações: 3359-4874
Cursos: Técnicas Avançadas de Word, Excel e Powerpoint (14), Design de Sobrancelhas (três turmas com 25 vagas em cada), Técnicas para Pizzaiolo (25) e Técnicas de Produção de Biscoitos Finos e Artesanais (duas turmas com 25 vagas em cada).
Total de vagas: 164

Local das inscrições na própria Casa Azul, documentos RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de trabalho / carteira de trabalho. https://www.df.senac.br/senac-oferece-592-vagas-em-cursos-gratuitos/.

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA