Educação em Samambaia

Projeto Social ensina Kung Fu para crianças de Samambaia DF

Vistos

O Projeto Shi Er Sheng Long  – Doze Punhos do Dragão funciona na Qr 514 conjunto 02 lote 10, em Samambaia Sul. Quem iniciou o projeto foi Paulo Henrique Costa Batista, morador de Samambaia que  com a a ajuda de algumas pessoas e com ideias do amigo Edvaldo que me ajudou financeiramente criou-se esse lindo projeto.

Paulo começou o projeto em Samambaia há apenas 2 semanas. Nos primeiros dias ele conta que não apareceu nenhum aluno, mas agora a divulgação está crescendo a cada aula, as inscrições são feitas pelo Instagram ou pelo telefone 61 9 9274-8202.

É necessário fazer um pequeno cadastro com informações básicas sobre as crianças e dos pais. Depois disso é só começar as aulas de Kung Fu.

“Eu decidi fazer o projeto por que eu já vi vários projetos sociais e já participei também . E ver as crianças felizes tendo a oportunidade de fazer alguma arte marcial é algo incrível, pois a gente vê o crescimento deles”, declara o professor.

É um projeto social voluntário. Não É preciso pagar mas os pais que puderem ajudar com qualquer quantia é bem vinda, pois não temos nenhum meio de capacitação financeira.

Serviço

Aulas de Kung Fu

Crianças dos 6 anos até os 15 anos

Inscrições pelo telefone 61 9 9274-8202

Samambaia Sul

 

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA