Cultura

Dupla sertaneja de Brasília lança nova música

‘Inimiga do Fim’ já foi ouvida mais de 30 mil vezes no spotify, em menos de 72h do lançamento

Vistos

Carinhosamente conhecidos como “os bonitinhos de Brasília”, os cantores sertanejos Caio & Henrique acabam de lançar mais uma música. ‘Inimiga do Fim’ conta a história de uma mulher que cansada de se reprimir para agradar as pessoas, um dia, resolveu sair para aproveitar a vida na balada bebendo todas sem se importar com nada.

O novo trabalho dos artistas é uma homenagem a toda a mulherada do Brasil, que está dominando cada vez mais lugares na sociedade, incluindo os shows e as casas noturnas. A música já está disponível nas principais plataformas de streamig do mundo (Spotify, Deezer, Apple Music, Napster, Tidal, YouTube Music e Amazon MP3).

Para promover o lançamento, a dupla lançou uma campanha nas redes sociais, convidando as fãs para serem capa do novo single. Mais de 50 mulheres, de diferentes regiões do país, participaram da ação mandando fotos. Até “a bailarina Renally Chagas, do Domingão do Faustão, a radialista Carmela, da Metrópoles FM, e a assistente de palco Amanda França, do João Kleber Show, participaram da brincadeira”, comenta Henrique.

Conheça a letra da música:

Inimiga do Fim

Ela era toda santinha quando me conheceu
Ai meu deus do céu não sei o que aconteceu
Todo dia na balada, farra e curtição
Com Whisky e Red Bull, eita mina sem noção

Essa mina passou da conta ai, ai, ai
Mas o meu bolso não aguenta ai, ai, ai
Ela é inimiga do fim
Não tá ligando pra nada
Só quer saber de cachaça ai, ai, ai

Mas quando chega na pista
Ela não perde tempo e vai virando todas
E depois da balada
A gente faz amor gostoso a noite toda
Não sei se eu prefiro
Ela santinha ou muito louca

Sobre a dupla:

Caio & Henrique estão juntos na estrada desde 2018. De lá para cá, a dupla acumula participações em diversos programas de rádio e TV, além de entrevistas para jornais, revistas e blogs. Os músicos comandaram o show na final do Campeonato Brasileiro de PBR (Professional Bull Rides) 2019, maior evento de montaria em touros do mundo.

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA