Segurança

DUAS JOVENS COM FACAS TENTAM ROUBAR UBER EM SAMAMBAIA

Vistos

Uma jovem, de 18 anos, foi presa por tentativa de roubo de veículo, corrupção de menores e uma adolescente, 14 anos, foi detida por envolvimento na tentativa de assalto a motorista do Uber, por volta das 21h10 deste domingo (6), na QR 427, conjunto 12, em Samambaia/DF.

As duas jovens, armadas, cada uma com uma faca, mediante ameaça, tentaram subtrair um veículo Toyota Etios. Elas já haviam praticado o mesmo crime com outros dois motoristas do Uber.

Policiais militares do 11º Batalhão foram acionados pelo Copom (190). A vítima de 37 anos, motorista do Uber, relatou que a dupla solicitou o veículo pelo aplicativo na QR 415. Durante a viagem, as jovens fizeram ameaça com a faca e anunciaram o assalto na quadra 427.

A vítima parou o veículo e conseguiu fugir, levando a chave do carro. As autoras não conseguiram levar o carro e fugiram a pé, em direção a QR 429.

De posse das características das suspeitas, foi possível localizá-las e abordá-las. Com elas foram encontradas três facas. O motorista fez o reconhecimento imediato das autoras.

As partes foram conduzidas à DCA II e posteriormente à 26ª DP. Na delegacia compareceram outras duas vítimas de roubo de veículo/Uber, que também reconheceram as autoras pelo mesmo crime.

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA