Política

Definidos os candidatos aos cargos Gerente de Cultura (RCG) e Gerente do Complexo Cultural (GCC)de Samambaia

Próxima fase vai avaliar os currículos e as capacidades de gestão de cada candidato

Vistos

José Dourado Neto

O Conselho Regional de Cultura juntamente com o Movimento Cultural de Samambaia, parabeniza os candidatos que passaram a próxima fase do processo da lista tríplice aos cargos Gerente de Cultura (RCG) e Gerente do Complexo Cultural (GCC)de Samambaia.

Na terça (05/02), em uma reunião ordinária e aberta a comunidade Samambaiense, foi avaliado o processo e construção do texto que será encaminhado para a Administradora Regional de Samambaia, Glayce Helena Barbosa e para o Secretário de Cultura do DF, Adão Cândido, que deverão avaliar seus currículos e suas capacidades de gestão ao cargo pretendido.

A escolha dos candidatos para compor a lista tríplice ocorreu no domingo (3/2), no Complexo Cultural Samambaia, por meio de votação da comunidade local.

 

PARA GERENTE REGIONAL DE CULTURA

  • Miguel Mariano
  • Edmar Pereira
  • Ricardo Zen

PARA GERENTE DO COMPLEXO CULTURAL

  • Willian Lima
  • Elton Scartazzini
  • Lieber Carvalho

Como representantes da comunidade e do movimento cultural da cidade, o Conselho Cultura Samambaia estará atento aos próximos passos deste processo, para cobrar transparência e observar os princípios da Impessoalidade, Moralidade e Eficiência da Administração Pública na escolha do indicado.

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA