Cultura

Curumim Cultural convoca voluntários para monitorar brincadeiras de rua e jogos populares do projeto Calendário Cultural do Brincar

Vistos

O objetivo do Curumim é incentivar a imaginação e valorizar a cooperação entre as crianças, por meio de um calendário mensal de atividades culturais e lúdicas, tal como o bom e velho tempo de pipa, em janeiro, naturalizando o brincar no cotidiano dos pequenos.

De janeiro a dezembro de 2019, no último final de semana de cada mês, o Curumim vai realizar uma série de atividades artísticas, culturais, sociais e desportivas, procurando naturalizar a cultura do brincar tradicional nas ruas com brinquedos artesanais, jogos populares e várias atividades ao ar livre.

São 04 vagas para interessados em prestar serviço voluntário acompanhado aos beneficiários do projeto!

As vagas estão distribuídas para a monitoria da prática de jogos de rua e brincadeiras tradicionais, sendo duas para cada área. A duração máxima da prestação de serviço é de 4h (quatro horas) por se tratar de voluntariado, podendo ser realizada das 09h às 13h, ou das 13h às 17h, sempre na QS 604 Área Especial – Estacionamento da Escola Classe 604 de Samambaia.

O projeto dispõe de R$ 40,00 (quarenta reais) para ressarcimento ao voluntário(a) contratado(a).

Link das vagas: https://www.facebook.com/pg/CurumimCultural/jobs/
Inscrições até o dia 23 de janeiro de 2019

Contato do responsável:
(61) 98627-7606
Bruno Lopes

Legislação que dispõe sobre o serviço voluntário e dá outras providências:
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9608.htm

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA