Cidade

Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil empossa coordenadoras em Samambaia

Vistos

Na noite desta sexta (18), aconteceu no Complexo Cultura de Samambaia a posse das Diretoras do Conselho de Mulheres Cristã na coordenação de Samambaia.

A entidade sem fins lucrativos presidida pela Dra. Patricia Oliver. A noite foi marcada pelo glamour das 60 mulheres empossadas como coordenadoras em Samambaia, que agora fazem parte do Conselho que tem como objetivo maior, incluir a mulher na sociedade sem nenhum preconceito e resgatar vítimas de violência, com proteção e acolhimento, contra qualquer exclusão social.

O Conselho de Mulheres Cristãs já está formado em nove Regiões Administrativas do DF, onde mulheres de várias profissões, com influência nas comunidades, se dispõem a serem peças do projeto como coordenadoras do trabalho em nível nacional.

Para a diretora de relações institucionais Advogada Ana Paula Pereira, o trabalho dessas mulheres do CMCB no Brasil e no Distrito Federal está ajudando a resgatar mulheres para uma vida de sucesso junto a sociedade, exercendo a fé, por meio da união e da cumplicidade que o projeto gera.

A cerimônia de posse contou com figuras do cenário político e judiciário como: deputada distrital Julia Lucy, senador Izalci Lucas, Bete Guilherme, Juíza Coordenadora do Núcleo Judiciário da Mulher Fabriziane Stellet Zapata, o Administrador Regional de Samambaia, Willian Lima e representantes da OAB-DF.

O Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil é uma Instituição sem fins econômicos, apartidária e não religiosa. É formado por um colegiado de mulheres de diversas religiões consideradas cristãs, representantes da sociedade civil organizada, sensíveis às necessidades básicas da mulher, que precisa subsistir com a sua família com dignidade.

Com Informações do Blog da Cris e Ascom Adm Samambaia

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA