Saúde

CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA SAÚDE DURANTE A SEMANA SANTA

Rotina dos serviços públicos será alterada na Sexta-feira da Paixão

Vistos

No período da Semana Santa, parte da rotina dos serviços públicos será modificada para se ajustar ao feriado, na sexta-feira (19). Desta forma, haverá mudanças no horário de funcionamento das unidades de saúde e demais serviços do setor.

Confira:

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E AMBULATÓRIOS – Na Sexta-feira da Paixão, dia 19 de abril, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os ambulatórios dos hospitais estarão fechados devido ao feriado nacional.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) também estarão fechados na sexta-feira. As exceções são os CAPs do tipo III, voltados ao atendimento de retaguarda e articulação em rede, que estarão com atendimento 24 horas por dia. Os outros CAPs, dos tipos I e II, estarão fechados.

HEMOCENTRO – A Fundação Hemocentro de Brasília fechará na sexta-feira (19). No sábado, funcionará normalmente, das 7h às 18h. A instituição fica no Setor Médico-Hospitalar Norte, Quadra 3, Conjunto A, Bloco 3 (Asa Norte). Para agendar doações e obter mais informações, ligue no número 160, opção 2. A entidade não funciona aos domingos.

EMERGÊNCIAS E UNIDADES DE PRONTO-ATENDIMENTO – Todas as emergências dos hospitais regionais e as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) vão funcionar 24 horas por dia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também funcionará de forma ininterrupta, podendo ser acionado pelo telefone 192.

Deixe uma resposta

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA