Esportes

Com o gol de Borracha PSV é Campeão da Copa Ouro 2018

Vistos

O PSV se sagrou campeão do campeonato de Samambaia 2018 neste domingo 23/12/18 as 11h30 no Allianz Park da QR 310 em Samambaia Sul.

Após vencer o Al Qaeda por 1 a 0, o PSV faturou o título da competição com o gol de Borracha de pênaltis.

Esse clássico Al Qaeda e PSV prometia muito a torcida foi em peso o jogo trouxe grandes emoções aos torcedores.

No fim, lágrimas, de alegria aos torcedores do PSV e de tristeza aos adeptos dos Talibãs. O jogo começou equilibrado, muito duro no meio de campo com muitas faltas e erros de passe para os dois lados.

A primeira boa chance foi do PSV, aos 12 minutos o lateral galego vai ao fundo e cruzar fechado surpreendendo todo mundo o goleiro Felipe faz uma boa defesa, o Al Qaeda dá o troco aos 18 minutos em jogada individual Wagner rola para Fabinho que chuta com perigo rente ao gol de Gago.

Após a primeira chegada, o PSV cresceu no jogo foi mais preciso em campo e teve duas chances de abrir o placar o atacante Nego deu muito trabalho à zaga do Al Qaeda.


PURA EMOÇÃO


No retorno para o segundo tempo, o PSV já obrigou Felipe a trabalhar em chute colocado de Alex, mas o Al Qaeda reagiu rápido. A resposta veio aos 09 minutos, quando Wandson o melhor em campo pelo (Al Qaeda) cobrou falta venenosa e quase marca.

O troco do PSV veio 14 minutos com Alex o atacante invade a área e derrubado por Vaguinho pênaltis a torcida do PSV vai a loucura, o zagueiro Borracha assumiu a responsabilidade pegou a bola e bateu com categoria abrindo o placar para o PSV 1 a 0.

Em seguida o PSV cresce no jogo Romarinho faz grande jogada passa por dois invade área e rola para. Nego que domina passa pelo zagueiro Rodrigo mais erra na finalização chuta para fora, e aos 20 minutos.

Nego faz grande jogada invade a área e cruza na medida. Dede perde um gol incrível chutando para fora e só dava PSV, técnico Duda fez algumas mudanças para tentar reverte o resultado precisando de um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Al Qaeda encontrou dificuldades para chegar com perigo ao gol do PSV.

O restante do jogo foi bastante tenso para o Al Qaeda que tentava mais não conseguia passar pela retranca armada pelos técnicos José Fucks e Levir Landim mesmo adiantando a marcação tentando sufocar o PSV que a essa altura valorizava a posse de bola fazendo o tempo passar e começar o famoso cai, cai o tempo passou o árbitro Ronaldo Biólogo apitou o fim de jogo PSV Campeão. 


Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA