Cultura

Canta Viola Sertaneja: destaque para novos artistas no Distrito Federal

Vistos

O som da moda de viola atraiu muitos artistas e um público apaixonado pelo ritmo sertanejo na Praça Central, da Cidade Estrutural/DF, no último sábado (25/5). Cantores e duplas sertanejas se revezaram na estreia do Festival Canta Viola Sertaneja.

Com programação sertaneja vasta, patrocinada pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, o festival de iniciativa do sertanejo Thiago Henrique recebeu um retorno positivo da plateia que no início parecia tímida, mas logo se envolveu com as canções.

As atrações dessa primeira apresentação foram os cantores Thiago Henrique, mentor do projeto, Júnior Sedução, Batima Rocha, Alex Araújo, Adriano Muniz, Família Job Alvez, e as duplas Fabio e Fabinho, e Pedro Victor e Gustavo que têm experiência em apresentações de música ao vivo em barzinhos do DF e Entorno.

Thiago Henrique promete ser a nova revelação do sertanejo no DF. Com o festival o cantor vai levar a cultura sertaneja pantaneira e fomentar a divulgação como artista sertanejo do DF. O Festival Canta Viola Sertaneja também vai estacionar na cidade de Brazlândia/DF no mês de julho.

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA