Cultura

Caio & Henrique fazem Live Solidária para ajudar Abrace

Fundada em 1986 em Brasília, a ONG assiste crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas

Vistos

No próximo dia 29, a partir das 18h, a dupla brasiliense Caio & Henrique realizará uma live solidária para arrecadar doações para a Abrace (100% do arrecadado será doado diretamente para a Abrace).

A instituição, oferece subsídios necessários durante o tratamento como, alojamentos na Casa de Apoio para crianças que não residem no DF e pequenas reformas na casa das que moram na cidade, mas vivem em condições precárias que colocam em risco a saúde do paciente.

A Abrace oferece ainda alimentação, medicamentos, transporte, assistência odontológica e apoio logístico domiciliar para os pacientes em cuidados paliativos.

Outra importante atuação da Abrace foi a construção do Bloco I, do Hospital da Criança de Brasília José Alencar-HCB, centro de tratamento construído em 2 fases e inaugurado em novembro de 2011.

A instituição faz tudo isso, exclusivamente, com doações da comunidade. São empresas parceiras, pessoas físicas e jurídicas juntamente com apoiadores que, solidariamente, garantem o custeio e continuidade do trabalho assistencial.

Ajude-nos. Compartilhe. Doe. O câncer não faz quarentena!

Serviço – Live Solidária Caio & Henrique

Dia: 29 de Abril, a partir das 18h
Onde: https://www.youtube.com/channel/UCQHcR_Ilj5h1juNXL3PDEfA

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA