Cultura

Bombeira de Samambaia, Marizelli Dias, ganha homenagem com divulgação de músicas inéditas, na data em que faria aniversário

Bombeira Marizelli ganha homenagem com músicas inéditas

Vistos

A Bombeira Marizelli Dias, moradora de Samambaia, falecida em 15 de setembro de 2019 quando apaga um incêndio florestal em Taguatinga/DF que comoveu o País, ganha uma homenagem no dia em que faria aniversário em 26/03/2020.

A homenagem feita por seu irmão e parceiro Jad Teles, traz músicas inéditas de um CD gravado em 2012 quando ainda cantavam juntos na sua banda Válvula DZ6. O site onde foram compartilhadas as músicas conta um pouco da história dos dois e da banda, dos tempos de escola no CEM 304 de Samambaia e de quando gravaram o filme da cidade, “Periférico 304″.

Segundo Jad Teles ” o lançamento do site com as músicas inéditas do CD vem para mostrar o lado artístico dela que o Brasil não conheceu, que além de uma Bombeira muito querida, era uma cantora também muito querida, e para deixar aos amigos e amigas uma maravilhosa lembrança para guardarem com muito amor e carinho.

Marizelli em sua história artística, cantou desde muito nova na Igreja Beato José Allamano, nos eventos da cidade como o Sarau Complexo compartilhando a luta pela construção do Complexo Cultural Samambaia, e também em aniversários de Samambaia, de Brasília, carnavais em Ceilândia e diversos festivais pelo DF. No site poderão ser vistas fotos de sua trajetória.

O site conta com 10 músicas inéditas da banda, e mais 6 músicas de um CD DEMO gravado em 2007. Você pode conferir baixar os Álbuns no site: WWW.VALVULADZ6.COM

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA