Cultura

Banda Crushing se apresenta no Saloon Red Rock Alternativo

Vistos

O projeto Ensaio Aberto Experimental traz a banda Crushing para tocar em Samambaia, de graça, nesta quinta-feira (18). A parceria com o Saloon Red Rock Alternativo promete músicas autorais de qualidade e saudosismo aos headbangers que curtem som clássico. A apresentação começa as 21h.

O Saloon Red Rock Alternativo fica na QI 616, Conjunto 02, Lote 01, próximo à pista de acesso à QNL.

Sobre a Crushing

A cerca de 4 anos um sonho começa, com a proposta de tocar o Thrash/ Speed Metal com suas influências e propagá-las por Idealizada por Estevan Anderle e Lucas Moreira, começam a caminhada pela estrada do metal. Com a chegada do guitarrista Marcus Alexandre e do baixista Esteban Servin (vindo de terras paraguaias) , a banda começa a compor suas primeiras músicas.

Depois de alguns ensaios Estevan deixa a banda, mas prosseguem os ensaios com Esteban segurando os bumbos temporariamente, porém, infelizmente teve que voltar para o seu país por questões pessoais, e, pouco depois entra Roberto Vasconcelos para segurar as baquetas e Lucas assume o baixo. Roberto saiu na metade de 2016, deixando a banda parada até o final do ano.

Para dar um gás ao projeto, assumindo o posto de baterista na banda, entras Pedro Santos, conhecido no cenário indie/stoner de Taguatinga por tocar nas Bandas Leviã e Canepla. Com a composição de algumas músicas, Pedro teve que sair da banda, deixando-a parada por mais alguns meses, no entanto o antigo baterista Estevan volta hoje para enfim consolidar a formação da Crushing e compor sua primeira Demo tape.

o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA