CidadeCultura

Autistas de Samambaia desfrutam de passeio emocionante em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

O Instituto “Você Nunca Andara Sozinho” proporcionou um dia de alegria e muita diversão para pessoas com autismo em comemoração ao dia da pessoa com deficiência

Vistos

Na última quarta-feira (4), pessoas com Transtorno de Espectro Autista de Samambaia, desfrutam de um passeio mais que emocionante em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 3 de dezembro.

Em prol da inclusão, O Instituto “Você Nunca Andara Sozinho” em parceria com a administração regional de Samambaia e o colégio CCI, proporcionaram um dia de alegria e muita diversão para pessoas com deficiência, no Clatt Hotel Fazenda.

“O colégio CCI foi um parceiro nesse evento, juntamente com o administrador da cidade Gustavo Aires”, disse a presidente do Instituto Você Nunca Andara Sozinho, Eliane Nuvem.

O Instituto tem como objetivo interagir com mães de crianças com autismo, afim de promover um bom relacionamento e interação entre elas e para que compreendam que nunca estarão sozinhas. Todas juntas são mais fortes!

Eliane Nuvem- Presidente do Instituto “Você nunca Andará Sozinho”

A presidente do Instituto, Eliane Nuvem, Mãe do Lucas que é autista, continuamente promove eventos sociais de inclusão para que os portadores de necessidades especiais possam ter mais qualidade de vida.

Afim de homenagear o Projeto Dançart’Especial, de Samambaia, por sua proposta de inclusão de pessoas com deficiência através da dança, O Instituto “Você Nunca Andara Sozinho proporcionou esse grande passeio agraciando oitenta (80) pessoas do projeto com essa linda ação.

“Eu admiro muito a atuação do Dançart na cidade, com belas apresentações em espetáculos emocionantes de danças. É lindo esse trabalho que Soninha Ramalho desenvolve através da dança inclusiva”. Ressalta radiante Eliane.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA