EducaçãoSegurança

Ação educativa voltada para pessoa com deficiência

Detran-DF participa da Feira de Implantação do Programa Empreendedor Cultural da Pessoa com Deficiência no Museu da República

Vistos

Nesta quinta (5) e sexta-feira (6), a Diretoria de Educação do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) estará com estande na Feira de Implantação do Programa Empreendedor Cultural da Pessoa com Deficiência, das 11h às 16h, no Museu da República.

Além das ações educativas, será ministrada palestra com o tema Deficiência – Inclusão na mobilidade urbana. A ação dá continuidade ao projeto inclusivo desenvolvido pelo Detran visando abranger todas a situações que envolvem dificuldade de locomoção.

Os visitantes receberão um kit com material informativo e poderão conferir outras atrações. A programação inclui concursos de Miss e Mister Cadeirante e show da banda Paralamas do Sucesso, na sexta-feira à noite.

A feira

De acordo com a organização do evento, o objetivo da iniciativa é informar e conscientizar a população sobre assuntos relacionados à deficiência, seja ela física ou mental. O local foi escolhido pela localização central e por conter acessibilidade, como pisos táteis, rebaixamento de meios fios e facilidade de mobilidade.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA