Cidade

Tatuadora de Samambaia oferece tatuagens 3D gratuitas para vítimas do câncer de mama

Tatuagens 3D são oferecidas gratuitamente para vítimas do câncer de mama no DF

Vistos

Durante o mês dedicado à campanha de conscientização, da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama a tatuadora e artista plástica, Landa Lee, oferece seu trabalho para reconstrução das aréolas mamárias de mulheres que tiveram câncer de mama.

A artista encontrou uma forma de homenagear as mulheres fortes que passaram pelo tratamento de luta contra o câncer. “Quando uma mulher passa por uma situação tão grave como um câncer, mesmo que tenha conseguido superar esse problema, gera uma marca notável que ela vai ter que levar por toda a vida. Minha ideia é amenizar os aspectos visuais dessa marca e colaborar para elevar a autoestima dessas mulheres” explica a tatuadora.

Landa Lee oferece a tatuagem de camuflagem ou cobertura de cicatrizes sem ônus às interessadas. Oito mulheres serão selecionadas para o projeto As flores renascem na primavera. “Hoje em dia todos nós temos a liberdade de poder expressar nossa personalidade, ou seja, mostrar quem realmente somos. Com isso as tatuagens são cada vez mais procuradas e populares” afirma a artista.

Para ela, as mulheres buscam cada vez mais maneiras de serem aceitas. “Queremos ser aceitas como somos. E uma das formas de demonstrar esse amor próprio, é poder decorar e enfeitar nosso corpo,” conclui Lee.

A Técnica

A tatuagem tridimensional, ou 3D como é mais conhecida, é um método que permite que profissionais redesenhem a aréola do seio de forma que o desenho pareça ser real.

Serviço

OUTUBRO ROSA

Projeto As Flores Renascem na Primavera

DE 1º a 31 de outubro

Studio Landa Lee Art Tatto

Samambaia Norte-DF

Interessadas entrar em contato

Contato: 61 98106 7739

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

1 comentário

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA