Cidade

Siamesas de Samambaia separadas em 2003 completam 15 anos e comunidade tenta realizar sonho das irmãs

Quem puder ajudar liga no 61 98169 4190

Vistos

As irmãs gêmeas, siamesas, de Samambaia nasceram em 2003 no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). No mesmo ano passaram por uma cirurgia complexa para separação no Hospital de Base (HB).

Neste mês de setembro as irmãs completam 15 anos e alguns amigos, vizinhos e familiares fazem uma arrecadação para tentar realizar o grande sonho delas de ter uma festa de aniversário.

As gêmeas, Letícia e Lorena, durante alguns anos moraram na quadra 109 de Samambaia Sul e atualmente dividem a casa de dois cômodos com mais dois irmão e a mãe na quadra 827 de Samambaia Sul, Filhas de pais recentemente separados e carentes elas sonham em ter uma festa de 15 anos.

Normal, quase toda mocinha tem esse sonho , diferente delas que não podem sonhar tanto porque sabe que seria um passo muito difícil diante das condições financeiras em qual vivem nesse momento.

Será que se cada ouvinte e seguidor da rádio Ativa FM 98,1 ajudasse poderíamos fazer este sonho se realizar? Quem puder ajudar é só falar com a prima das gêmeas, Naiane, pelo telefone  9 81694190.

Deixe uma resposta