CidadeCulturaEsportesNoticias

Shalke12 faz parceria com Mavericks para promover o esporte entre mulheres em Samambaia

Vistos

Com o objetivo de buscar e planejar juntos esporte para Samambaia que o projeto Shalke12 e Mavericks, ambos de Samambaia firmaram parceria. Segundo Farion Sousa idealizador do Shalke12 atualmente as duas organizações lançaram nesta quinta-feira (19) o projeto Juntos Pelo Futebol Feminino – Somos Todos Shalke Mavericks. “A ideia é oportunizar e incentivarem a todas as apaixonadas por futebol de Samambaia fazerem o que gostam. Tornar acessível a prática” afirma Farion.

O projeto terá dois núcleos para realização das atividades, buscando os níveis de iniciação, intermediária e o avançado (alto rendimento). A partir do dia (18), crianças, jovens e adultas interessadas em iniciarem uma atividade de futebol gratuita podem buscar os coordenadores dos núcleos, para as orientações de acesso as atividades oferecidas.

Serão oferecidos as modalidades de futebol de campo, futsal e fut7, as vagas são limitadas, os dias e horários são: segunda a Quarta, as 19h30 no Caic Helena Reis; Quinta, às 19h30 no campo da quadra 310 sul e 608 norte (semana alternada) e ao sábado, as 10 horas no campo da quadra 311 Sul.

Venha conhecer o nosso projeto de futebol feminino. Faça uma aula experimental. Juntos pelo futebol feminino. Somos Todos Samambaia.

Para mais informações acessem os canais de comunicação das redes sociais e no site www.shalke12.org .

Deixe uma resposta