CidadeCulturaEsportes

Shalke de Samambaia estreia na Liga Candanga de Futsal

Vistos

A Participação inédita do Shalke12 na competição de futsal mais charmosa do Distrito Federal foi marcada no último domingo (15), pela manhã no Ginásio do Sesc Ceilândia. Os guerreiros do Sub12 e 16 entraram em quadra na busca pela conquista dos primeiros três pontos na competição. No primeiro jogo, pelo Sub12 a equipe perdeu por 2×1 para o FutArt/CID. Já no Sub16, o Shalke teve destaque coletivo e individual. O Shalke de Samambaia venceu a equipe do Barbosa Futsal por 10 a 3. Destaque para um dos Gêmeos Gabriel Carvalho que balançou a rede 8 vezes.

A Comissão técnica do Shalke Futsal é composta pelo Prof. Edno – Técnico; Fábio Avelar – Assistente Técnico; Paulo e Cristina – Auxiliares e Farion Souza Dirigente.

Shalke12 – Sub12

O próximo desafio do Shalke será amanhã (21) no Ginásio de Esportes de Sobradinho. O Sub12 vai encara a equipe do Iate Clube. Jogo importante, ambas equipes perderam na estreia, precisam vencerem para garantir vaga na próxima fase. O Sub16, encara o Educandário de Maria, vem de derrota para a equipe do Art Líder. Ambos os jogos prometem grandes emoções.

O Shalke convoca todos da família shalke e da comunidade de Samambaia para prestigiar o futsal da nossa cidade.

Deixe uma resposta