Esportes

Shalke 12 é bi-campeão da Copa Ouro de Base

Vistos

Não faltou água e muita emoção no campeonato inédito entre SHALKE12 e VALENTI’S. No Último sábado (10), pela manhã, no campo da quadra 310 de Samambaia Sul as equipes disputaram a final da COPA OURO promovida pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (LUFAS) pela categoria até 11 anos e não poderia ser melhor, com as duas equipes, dois projetos 100% sociais com os objetivos comuns dentro e fora das quatro linhas.

Os Guerreiros do Shalke estavam dispostos a buscarem o título de BI-CAMPEÃO da Copa Ouro, sabiam que não seria uma tarefa fácil, tendo em vista que na primeira fase perderam para o parceiro de causa. O Jogo foi conduzido pelo Salomão, o camisa 11, artilheiro e capitão, direcionando o rumo da partida ao nosso objetivo principal de vencer o jogo, ele abriu o placar com a pintura de um belo gol de bicicleta. Daí para a frente o Shalke se impôs em campo e conseguiu vencer a partida por 4 x 0, gols de Salomão (1x), Flaviano (1x), João Victor (1x) e um gol contra (1x).

O título de melhor defesa do campeonato foi para o nosso goleiro improvisado, João Victor (Neném), que sofreu três gols. E os artilheiros Flaviano (Indinho) e o Salomão com quatro gols marcados também foram destaques.

A Copa Ouro de Base, categoria Sub 11, participaram 6 equipes, 18 jogos realizados, 55 gols assinalados, média de 3.06 gols por partida. Os jogos foram sediados no campo sintético da Quadra 310 de Samambaia Sul, no período da manhã e tarde, a inscrição da competição custou R$ 100 por equipe, a arbitragem foi gratuita através do Programa Boleiros apadrinhados pelos os Deputados Agaciel Maia, Wasny de Roure, Ricardo Vale e Deputado Júlio Cesar.

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA