CidadeNoticiasPolítica

Samambaia recebe evento de valorização da Mulher

Vistos

No último sábado (23) a população da cidade de Samambaia recebeu um evento de emponderamento da mulher. Uma parceria entre a Administração de Samambaia com o Partido Republicano Brasileiro (PRB Mulher) levou diversas atividades como massagem, limpeza de pele, maquiagem e doação de mudas de flores para a população de Samambaia.

Esteve presente no evento a coordenadora do PRB Mulher no DF, Tânia Maria, que comanda os trabalhos e ações do movimento feminino na capital federal e o administrador de Samambaia, Paulo Silva. “Este evento traz para a cidade mais uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher neste mês de março. A mulher deve ser valorizada todos os dias e o Estado deve apoiar sempre esses eventos que dão a comunidade momentos tão especiais,” afirmou Paulo Silva.

A republicana Tânia Maria falou sobre o empoderamento da mulher do DF.”. Esse evento é uma forma de empoderar as mulheres do Distrito Federal. Com uma simples maquiagem ou limpeza de pele ela pode ter um dia diferente. Conhecendo as características e necessidades das mulheres do Distrito Federal podemos propor politicas públicas para atingí-las e melhorar a qualidade de vida delas.”

os desafios e como será sua atuação. “O desafio é grande, mas estou muito animada, focada e bastante esperançosa. Vamos dar o primeiro passo, que é mapear as mulheres do DF. O que seria isso? Enxergar as verdadeiras necessidades das mulheres e entender o que elas realmente necessitam”, declarou a líder republicana.

“A intenção do partido é aproximar a mulher da politica demonstrar o valor que ela tem para a comunidade, para familia, para a política, para os filhos e como lider de lar. Em brasilia já somos maioria, no caso de mulheres que proveem os seus lares. A mulher tem muito mais do que acha que tem. E vamos trabalhar para que na política tenhamos mais representantes femininas,” conclue Tânia Maria.

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA