EsportesNoticias

Samambaia papa tudo na Copa dos Campeões de Futsal

Vistos

Fonte Shalke12

O Shalke12 saiu de Samambaia com a responsabilidade de representar a cidade da melhor forma e chegou a final realizada no último dia 10, no Centro Olímpico de Santa Maria contra a equipe da Escola de Futsal Lazio. O Shalke 12 conquistou o título inédito de campeão com a vitória por de 2×1. O time teve destaque nas premiações individuais. O Wendel Oliveira, como goleiro menos vazado, Alessandro Bruno, artilheiro e o Eric Pereira como destaque da copa.

Fora das quatro linhas não foi diferente, a torcida do Shalke 12 marcou presença no ginásio. Gritaram, vibraram e torceram. Foi uma verdadeira festa. Na oportunidade, foram parabenizadas as famílias dos atletas que na medida do possível estiveram presentes, nossos parceiros que facilitaram os custos da melhor execução da logística durante o período de competição, os colaboradores voluntários por cada contribuição de diversas formas e em especial a comissão técnica e toda equipe de colaboradores envolvidos nessa missão.

A Copa dos Campeões de Futsal teve início no dia 24 de fevereiro, reuniu diversos campeões do DF e Entorno, a partir do sub10 a categoria principal. Os jogos foram sediados na cidade de Santa Maria, Valparaíso, Luziânia e Cidade Ocidental do Goiás.

O evento teve a realização da Liga Regional de Santa Maria – LIFUSA, teve o apoio das prefeituras de Valparaíso e Cidade Ocidental, Secretaria de Esportes do DF e do deputado Júlio César. O Campeão e o vice de cada categoria terão acesso a participação da SUPER COPA DOS CAMPEÕES, competição de nível nacional, a ser realizada em julho de 2018.

 

 

Deixe uma resposta