Esportes

Samambaia FC fará pré-temporada no interior de Minas Gerais

Vistos

O elenco completo e a comissão técnica do Samambaia serão apresentados na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 10h, na Administração Regional da Cidade de Samambaia, localizada em frente ao estádio Rorizão. A Cobra Cipó estreia no Candangão 2018 em 20 de janeiro, às 17h, diante do Paracatu, no estádio Frei Norberto.

Além dos jogadores contratados e já divulgados no site oficial do clube, outros atletas que irão compor o elenco serão apresentados aos torcedores e ao treinador Antônio Dumas.

CONTRATAÇÕES CONFIRMADAS PELO SAMAMBAIA ATÉ O MOMENTO

Goleiro – Baiano – 32 anos
Goleiro – Maicon – 24 anos
Lateral Direito – Lucas Afonso – 18 anos
Zagueiro – Ricardo Marcelino – 23 anos
Zagueiro – Acássio – 24 anos
Zagueiro – Júlio César – 25 anos
Volante – Jorgevan – 20 anos
Meia – Gabriel Cerezo – 24 anos
Atacante – Kiko Peixoto – 23 anos

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador – Antônio Dumas – 61 anos
Preparador Físico: Luiz Américo da Silva Dias
Preparador de Goleiros: Denis Henrique Dos Santos Carvalho

PRÉ-TEMPORADA
Visando fazer uma grande preparação para o retorno à elite do Candangão após 20 anos, o Samambaia realizará a pré-temporada na cidade de Urucuia-MG, cidade localizada na Região Norte do Estado mineiro, a 380 km da capital federal e a 626,7 km de Belo Horizonte-MG. Os trabalhos serão realizados no moderno Centro Olímpico de propriedade da Prefeitura Municipal.

Para receber a delegação do Samambaia durante os 50 dias de pré-temporada, o Centro Olímpico de Urucuia oferece uma grande estrutura com cinco campos, alojamentos, caixa de área e uma completa academia.

A viagem do Samambaia para Urucuia está programada para logo após a solenidade de apresentação. O elenco permanecerá na cidade mineira até dia 19 de janeiro, véspera da estreia contra o Paracatu. De Urucuia, o time virá direto para a cidade de Paracatu-MG, onde ficará concentrado para o pontapé inicial. Somente após a partida de estreia a Cobra Cipó finalmente retornará a Brasília para a sequência do campeonato.

No DF, o time deverá realizar os treinamentos do Centro de Treinamentos do Jaguar, localizado próximo a Brazlândia. O primeiro jogo da equipe em solo candango será contra o Brasiliense, válido pela segunda rodada, no estádio Rorizão, em data a ser confirmada pela Federação de Futebol do DF.

Diego Costa
Diego é publicitário, DJ, produtor musical e especialista em marketing digital. Faz parte do time Ativa FM e está responsável pelo caderno tecnologia.

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA