Cultura

Representante de Samambaia é eleita Miss Continente DF

Vistos

No último domingo (10) ocorreu no Tagua Parque, em Taguatinga/DF a grande final do concurso Miss Continente Distrito Federal 2018. A linda representante de Samambaia, Letícia Azôr, trouxe muita alegria para nós Samambaienses e foi eleita a nova Miss Distrito Federal 2018.  A jovem musa de apenas de 17 anos, mora em Samambaia.

“É uma honra e uma felicidade ser candidata ao Miss Continente DF, sou representante da minha amada cidade – Samambaia.” Miss Continente Distrito Federal é o primeiro concurso que Letícia participa e já é vitoriosa.

“Quando pequena, ser miss era o meu conto de fadas, e era partilhado constante no meu seio familiar. Contudo, somente no final do ano de 2017, quando recebi um convite, que resolvi aproveitar esta oportunidade.”Aos 16 anos Letícia começou a trabalhar como modelo fotográfica, principalmente, para lojas de vestido de noiva.

Atualmente o desejo da estudante é seguir a carreira como professora de biologia. “Uma vez li a seguinte frase do mestre Paulo Freire: “eu nunca poderia pensar em educação sem amor. É por isso que me considero um educador: acima de tudo, porque sinto amor.” Creio que ser professor é uma forma de amor e, além disso, que a educação transforma. Sinto muita vontade de ser educadora e poder partilhar e acrescentar na vida dos alunos (as)” revela a jovem.

“Mas, por outro lado, uma das minhas metas deste ano, é chegar ao Miss Continente Brasil, com muita responsabilidade e compromisso com o meu reinado, e representar meu estado, meu país e meu povo.” completa a candidata.

Letícia vai concorrer no Miss Continente Brasil, que acontecerá em agosto, em João Pessoa.

 

1 comentário

  • Bom post. Eu aprendo algo totalmente novo e desafiador na sites eu
    stumbleupon todos os dias. É sempre útil ler conteúdo outros escritores
    e prática uma coisinha outros sites.

Deixe uma resposta