Esportes

Projeto de Morganti Ju Jitsu em Samambaia treina atletas campeões da cidade

Vistos

O projeto Meninos de Ouro treina Lar Assistencial Maria de Nazaré (Lamana), em Samambaia Norte. A iniciativa oferece aulas de Morganti Ju Jitsu no contraturno escolar.

Hoje o projeto Meninos de Ouro é mantido exclusivamente pelo Lar Assistencial Maria de Nazaré, e atende crianças e adolescentes de 7 a 17 anos com aulas de Morganti Ju Jitsu  com o professor Reinaldo Araújo que conta ainda que nem sempre o Lar recebe doações e que os recursos para manter os projetos e a creche são provindos de ações como almoços, caldos dançantes, rifas e bazares.

Segundo o professor Reinaldo Araújo vários alunos do Projeto Meninos de Ouro são medalhistas nacionais e mundiais. “Muitos dos nossos atletas têm destaque nacional e as mães dos alunos são voluntárias no projeto, é o que ajuda a mantê-lo funcionando” destaca Reinaldo Araújo.

Podem se inscrever no projeto crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que estejam regularmente matriculados em escola pública. A inscrição pode ser feito na própria entidade que está localizada na quadra 608 de Samambaia Norte.

Os alunos do projeto Meninos de Ouro e o professor Reinaldo Araújo participaram do desfile cívico do 29º aniversário de Samambaia na última quinta-feira (25/10), que ocorreu entre as quadra 104/304 de Samambaia, Sul, em frete à regional de ensino de Samambaia.

A comunidade pode colaborar com o trabalho voluntário ou doações. Quem quiser fazer doações, pode visitar o lar.. Confira os dados, caso deseje fazer doações ou ser voluntário.

Endereço: QS 608 Conjunto “A” Lotes 1/3 Samambaia-DF

Telefones: (61) 3034-4118/ 3022-6678 Cep: 72.322-54

E-mail: lamana@yahoo.com.br

Site: www.lamana.org.br

Bancos:

Banco do Brasil: Agência 2895-9, conta 400.172-9

BRB: Agência 053, conta 600.433-1

 

 

 

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA