Cidade

PMDF encontra mais de 60 quilos de maconha em grande apreensão em Samambaia

PMDF localiza grande quantidade de drogas em Samambaia - Foto: PMDF
Vistos

Fonte: PMDF – Centro de Comunicação Social

Nesta terça-feira (09), por volta de 18h, na QR 610 de Samambaia, a Polícia Militar do DF localizou grande quantidade de drogas e materiais para comercialização. A polícia, por meio das equipes de ROTAM, estavam em patrulhamento tático na área de Samambaia quando identificaram um veículo roubado estacionado em frente ao local.

PMDF localiza grande quantidade de drogas em Samambaia – Foto: PMDF

Perto do veículo estava um homem que se identificou como proprietário e informou que o veículo foi furtado e recuperado, mas não havia dado baixa no sistema. Durante as buscas, foi encontrado no interior do veículo uma munição de calibre .38 intacta, um tablete de maconha e uma faca suja de maconha utilizada para o fracionamento de tabletes, visando a comercialização ilegal do entorpecente.

Questionado sobre a origem da droga e munição, o homem demonstrou bastante nervosismo. Após ser autorizada a entrada na residência pela esposa, os policiais encontraram 60 quilos de maconha, duas balanças de precisão, facas para fracionamento do entorpecente e R$ 20 mil em espécie. Diante dos fatos, o abordado foi preso e todo material encontrado foi encaminhado à 26°DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

A equipe foi formada pelo sargento Gadioli, cabos Carvalho, Ayjala e Alex Vieira e tiveram o apoio dos sargentos Gleidson, Magno, Alexandre, cabos Hipólito, Wildman, Moura Neto, José e Edclei.

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA