Política

ONG de Samambaia (DF) recebe mobilização de voluntários da Ambev

Vistos

Em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado, celebrado em 5 de dezembro, a ONG Casa Azul, em Samambaia,  recebeu no último sábado (1) a visita de voluntários da Cervejaria Ambev.

Cerca de 100 voluntários estiveram na ONG para as atividades do Dia do VOA, a data marcou a mobilização de funcionários da cervejaria em dez cidades do Brasil para realização de diversas ações em ONGs.

Na Casa Azul, os funcionários da Ambev promoveram atividades de limpeza, manutenção e organização da dispensa de alimentos e do bazar. Além disso, foram distribuídos materiais escolares arrecadados por funcionários da Ambev Centro-oeste.

Sobre a Casa Azul

A Casa Azul Felipe Augusto atua desde 1989 no combate às desigualdades sociais, oferecendo assistência a crianças, adolescentes e famílias em quatro unidades de atendimento no Distrito Federal.

A instituição proporciona, no contraturno escolar, acompanhamento pedagógico, aulas de artes, teatro, música, dança, informática, além de atividades esportivas e capacitação profissional a mais de 1.900 crianças e jovens de 6 a 24 anos encaminhados pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA