Segurança

Moto roubada em Samambaia é localizada em Santo Antônio do Descoberto

Vistos

Nesta segunda-feira (5), um sargento da PMGO, recebeu informação que uma vítima de furto veicular estava solicitando ajuda das equipes de serviço para localizar sua motocicleta, uma HONDA CG 125 branca, que teria sido furtada em Samambaia no mês passado e que estaria transitando na cidade.

Diante da informação repassada pelo COPOM, a equipe do GPT, em patrulhamento no centro da cidade, localizou um casal transitando em uma moto com as mesmas características. Porém, o veículo ostentava uma outra placa. A equipe decidiu abordar a referida moto e, após busca pessoal, foi verificado que a placa era de uma moto de cor vermelha e ao pesquisar pelo chassi, foi constatada a restrição de roubo do veículo.

O condutor alegou que teria comprado a moto na Ceilândia por mil reais, mas que não lembra de quem comprou. Diante da situação, a equipe conduziu o abordado e a motocicleta ao CIOPS onde o Delegado de Plantão, autuou o condutor pelo crime de receptação. A vítima foi ao CIOPS onde reconheceu o veículo como de sua propriedade.

Deixe uma resposta