CulturaEsportes

Maior encontro de motociclistas da América Latina ocorre de 19 a 28 de julho em Brasília

Vistos

Milhares de motociclistas das mais diversas partes do mundo já estão a caminho da Granja do Torto, na Capital Federal, para o Brasília Capital Moto Week, que ocorre de 19 a 28 de julho. O maior evento do gênero da América Latina e o terceiro maior do mundo irá ocupar 250 mil metros quadrados, o que corresponde a uma área equivalente a 25 estádios do Maracanã.

Em sua 15ª edição, o BCMW contará com shows de peso como Capital Inicial, Titãs, Scalene, Raimundos e outras 48 atrações musicais, além de casamentos, espaço voltado para as motociclistas, o Lady Bikers, Moto Kids, globo da morte, bares temáticos e uma série de atrações que prometem conquistar até quem não está familiarizado com o mundo das duas rodas.

As mulheres se empoderaram desta edição e fizeram um espaço só delas, o Lady Bikers, que conta com salão de beleza Hélio Diff, lojas de roupas e acessórios, farmácia, espaço zen e tatoo. Quem for caminhar pelo complexo irá se surpreender com as inúmeras opções que irão agradar a todos. Entre elas está a galeria de arte de Ralfe Braga, bares temáticos, Saloon, exibições do Globo da Morte, Bungee Jump, Luta livre e até cinema ao ar livre. Sem falar na diversidade gastronômica e casamentos, que já estão com hora marcada para ocorrer dentro do Brasília Capital Moto Week. 

Já para a criançada, o festival tem atrações especiais e hospedagem. Enquanto os pais aproveitam o complexo, os pequenos têm atividades como oficina de massinha, pintura, hortinha, reciclagem, momento cientista, psicomotricidade e parkour. Os serviços para o público infantil contam com a assinatura do renomado Pedro Paulino e seu Club Family. Há também opção de pernoite, tanto para as crianças, quanto para os adultos.

Destaque desde as primeiras edições, o acampamento é um espetáculo a parte. Participantes que enfrentam grandes distâncias aproveitam o Camping Ville, que conta com área fechada e coberta, de acesso controlado a chuveiros e banheiros.

A programação está disponível no site www.brasiliacapitalmotoweek.com.br.

Deixe uma resposta