Segurança

Jovem é baleado durante assalto a supermercado em Samambaia

Vistos

Um jovem de 18 anos,  funcionário de um supermercado localizado na expansão de Samambaia, no Distrito Federal, foi baleado nesta segunda-feira (8) durante um assalto. De acordo com testemunhas, o rapaz não conseguiu tirar a aliança do dedo para entregar aos ladrões e, por isso, levou um tiro na cabeça.

O rapaz foi levado para o hospital, mas o estado de saúde dele não foi informado. O crime ocorreu por volta das 9h30 com todos os suspeitos encapuzados.  A Polícia Militar ainda procura pelos suspeitos.

A dona do supermercado informou à Polícia Civil que o funcionário estava no caixa quando três ladrões encapuzados entraram e anunciaram o assalto. Segundo ela, enquanto um dos homens recolhia o dinheiro, o outro roubava os celulares.

Conforme o relato de testemunhas, os ladrões mandaram o rapaz deitar no chão e, quando viram a aliança, mandaram que ele tirasse o anel do dedo. Como não conseguiu, um dos homens atirou. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia como tentativa de latrocínio. O supermercado já havia sido roubado há alguns dias antes, e a polícia suspeita que tenha sido os mesmos que cometeram o assalto anterior.

 

Com informações do Portal G1

Deixe uma resposta