Segurança

Homem que praticava arrastões em comércios de Samambaia é preso

A PMDF prendeu o suspeito no Recanto das Emas

Vistos

Neste domingo (26/8) um homem de 24 anos foi preso no Recanto das Emas após cometer uma sequência de assaltos em três diferentes regiões do Distrito Federal. O suspeito praticou os arrastões, principalmente na região de Samambaia nas quadras 223, 325 e 412.

Câmeras de seguranças, de um dos estabelecimentos roubados, flagraram a ação do indivíduo. Em uma padaria de Samambaia o homem chegou a dar um tiro no vidro do estabelecimento que por pouco não acertou um funcionário.

A primeira ação do homem foi o roubo de um carro em Taguatinga, e na sequência cometeu os roubos em Samambaia e assalto a pedestres no Recanto das Emas.

A Polícia Militar acredita  que o homem teria recebido ajuda de dois menores de idade. No momento do roubo do veículo Renault Duster em Taguatinga o condutor estava estacionando o carro com os dois filhos pequenos ainda no interior do veículo e por um trio de assaltantes.

O grupo ainda tentou levar uma motocicleta, mas um policial de folga impediu e assim o reforço da Polícia Militar foi acionado e conseguiu capturar os suspeitos. Na delegacia, 10 vítimas reconheceram um dos homens como autor dos delitos. No momento da prisão, porém, o suspeito estava sozinho.

 

Deixe uma resposta