Cidade

Homem é preso em Samambaia após esfaquear companheira

Vistos

No último sábado (28) um homem de 28 anos foi preso em flagrante por atacar a esposa por volta das 7 horas da manhã na quadra QR 122 de Samambaia Sul. De acordo com a vítima o suspeito a feriu na perna direita, acima do joelho, e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava junto há sete meses e a vítima já havia sido agredida outras vezes com chutes, socos e puxões de cabelo. O socorro foi acionado pelo 190 como briga de casal. Quando uma equipe do 11ª Batalhão de Polícia Militar de Samambaia Norte chegou ao local, encontrou uma faca suja no chão no corredor.

Na casa, a vítima M.P.D.S., de 30 anos, abriu a porta “se arrastando” e informou que teria sido agredida pelo companheiro, que fugiu. A vítima precisou ser convencida a registrar boletim de ocorrência. “Ela se mostrou desacreditada com a Justiça. Disse que ele é usuário de drogas, já tentou convencê-lo a buscar tratamento.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado na casa da mãe, a quase cinco quilômetros de distância do local do crime. “Ele atravessou praticamente a cidade inteira. Quando chegamos na residência, ele estava alterado e não quis abrir o portão. Disse que não tinha o que falar com a polícia”, informou o sargento França.

O suspeito foi convencido a se entregar, foi preso em flagrante e o caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia como lesão corporal, injúria, ameaça e Lei Maria da Penha. Segundo a PMDF, o agressor tem quatro passagens anteriores pela polícia. Entre elas, uma por Lei Maria da Penha e uma de porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

WhatsApp Clique aqui e participe agora pelo nosso #ZAPATIVA