Esportes

Fit One promove aulão gratuito de Kangoo Jumps

O evento acontece no dia 22 de setembro a partir das 10h, na unidade do Cruzeiro Novo. Inscrições estão abertas na recepção da academia

Vistos

Você conhece a modalidade Kangoo Jumps? A academia Fit One oferece um aulão gratuito e aberto ao público, no próximo dia 22 de setembro, a partir das 10h. As inscrições podem ser realizadas na recepção na unidade do Cruzeiro Novo até o dia 21, e as vagas são limitadas. A aula será aeróbica coreografada e ministrada por professores de Kangoo da academia, que é referência em Brasília na modalidade.

Para motivar as pessoas a participarem, haverá sorteios de brinde como garrafinhas, um mês de academia gratuito e kit de suplementos. O uso do Kangoo, como material para a prática de atividade física, proporciona diversos benefícios à saúde, como por exemplo, melhora no condicionamento físico e controle da respiração ao praticar atividades.

Atualmente existem duas unidades da Fit One, sendo uma no Jardim Botânico, inaugurada há três anos e outra no Cruzeiro Novo fundada em 2017. Todas marcadas pela moderna estrutura e decoração, com equipamentos de última geração, além da disponibilidade em atender todas as idades.

Sobre a academia

Criada há três anos, a academia brasiliense Fit One procura oferecer saúde e bem estar a toda a família, com equipe de profissionais que orienta e instrui os alunos para que alcancem os resultados desejados.

E o melhor de tudo, tem exercício para todos os gostos. Da natação à musculação, a academia conta com uma metodologia própria que facilita o acesso e aprendizagem, principalmente, para aqueles que têm medo de água. Para quem prefere a ginástica com música, a hidroginástica aplica exercício localizado para a melhoria da capacidade respiratória.

SERVIÇO

Aulão de Kangoo na academia Fit One

Data: sábado, 22/09 – 10h

Local: SHES 1101 Lote 10- Academia Fit One- unidade do Cruzeiro Novo – 

Entrada Gratuita 

Inscrições: Na recepção da academia

Horário de funcionamento:  6h às 23h

 

Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA