Cultura

Espetáculo questiona a descoberta de si e do outro

Vistos

O espetáculo “Isto também passará, antes que eu morra” estreia uma nova temporada em Brasília, a partir desta sexta-feira (30). A montagem é um conjunto de cinema, videoarte, improvisação e performance, dança e poesia.

A obra, idealizada pela companhia brasiliense víçeras, tem como base vivências e depoimentos reais das atrizes em cena e no vídeo. A descoberta de si e do outro, e o feminino são temas abordados na dramaturgia. O “beijo”, “estrada”, “baleia” e “café” também são alguns dos elementos poéticos que conduzem o encontro das atrizes, no palco e no vídeo.

O espetáculo que conta com direção geral de Marcia Regina, direção de arte de Maíra Geraldo e direção musical de Letícia Fialho, ocorrerá em São Sebastião, Planaltina e Samambaia Sul.

A companhia
A cia. víÇeras é um coletivo artístico iniciado em 2010 e que tem como proposta trabalhar diferentes linguagens artísticas de modo transdisciplinar, dentre elas, a dança, o audiovisual, as artes plásticas, o teatro e a performance, de acordo com as diferentes formações e linhas de pesquisa de cada integrante. “Isto também passará, Antes que eu morra” é o quinto trabalho da companhia.

Espetáculo
Samambaia Sul (DF)
Dias 14, 15 e 16 de dezembro às 20h
Espaço Imaginário Cultural – QS 103 Conjunto 5 Lote 5
Classificação Indicativa: 18 anos
Entrada Franca. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, no local de cada apresentação.

Fonte: Jornal Destak
Késia Paos
o autorKésia Paos
Coordenadora de Jornalismo Local
Jornalista da rádio Ativa FM

Deixe uma resposta

WhatsApp #ZAPATIVA